terça-feira, 23 de março de 2010

Linda Pérola para adoção!

Meu nome é Pérola Negra, pois segundo meu Dindo, eu sou uma jóia linda e rara.
Fui resgatada por ele em um terreno baldio, onde era mantida amarrada pelo pescoço e quase enforcada por fios de eletricidade e mangueira de chuveiro. Eu estava desesperada de fome e sede além de estar muito debilitada, devido aos inúmeros carrapatos. Acham que eu fui roubada de alguma casa, pois haviam moradores de rua me anunciando para venda como uma filhote de labradora.
Eu sou uma mestiça de cocker com labrador e muito linda. Tenho uns 9 meses e porte pequeno a médio, já parei de crescer. Meu pêlo é um veludo macio e negro.
Já estou castrada, desverminada e curada de todos os males que me afligiam.
Hoje só quero saber de brincar e me divertir. Sou querida, engraçada e sapeca. Adoro brincar com outros cães, gatos e crianças. Sou alegre e divertida, ótima para casa com crianças. Quero muito ser adotada e amada por uma família de verdade.
Tenho certeza que você vai se apaixonar por mim!!!!!
Se quiser me conhecer, favor entrar em contato com minha Dinda Márcia pelos fones: 3232.4617, 9953.0279, ou ainda pelo email: marciafigueiredo20@gmail.com
Lambidas,
Pérola, ou Pe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário